ENVIOS TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Todos os nossos envios são feitos pelos Correios.

O prazo médio é de 2 a 5 dias úteis para entrega via Sedex e 6 a 12 dias uteis para entregas via PAC. Esse prazo pode variar de acordo com a sua localidade.

Em caso de greve dos Correios, caso o pedido ainda não tenha sido postado, ele será enviado por outro meio.

Para pedidos na região da cidade de São Paulo, disponibilizamos entrega via motoboy caso o cliente preferir. Nesse caso é preciso entrar em contato via Whatsapp para que possamos agendar a entrega, o Pagamento das entregas por motoboy é feito à parte.

Política de Devolução e Troca

Caso precise trocar ou devolver a sua compra, mande um recado para o nosso Whatsapp (11)9.4078-0458 com a sua solicitação, em até 07 dias da data de recebimento do produto para cafés e 30 dias da data do recebimento para produtos não perecíveis, com as seguintes informações:

- NÚMERO DO PEDIDO ou CPF CADASTRADO NA COMPRA + NOME COMPLETO

- ITENS QUE DESEJA TROCAR + MOTIVO DA TROCA ou DEVOLUÇÃO

Caso escolha fazer a devolução do produto e estorno da compra o prazo para solicitação é de até 7 dias à partir do recebimento do seu pedido.

Com essas informações nós vamos gerar um código de logística reversa para você efetuar a troca ou devolução do seu produto.

Fique tranquila(o) que isso não vai te gerar nenhum custo =D.

IMPORTANTE: Os cafés serão recebidos e só será feita a devolução se a embalagem estiver lacrada, os produtos serão pesados e após essa verificação, estando tudo em conformidade o valor será estornado ou entrará de crédito para uma nova compra.